sábado, 20 de novembro de 2010

capitulo 1 de Jemi-O Amor Mais Profundo

Demi On:

 Eu não to conseguindo dormir eu quero que chegue 5:00hr da manhã para mim viajar L.A. Finalmente vou sair da California ainda bem que minha mãe deixou claro porque eu vo com a Selly .
( despertador desperta )
Eu: (Gritando) Finalmente!
Selly: Fico louca menina?
Eu: Queria muito que chegasse 5:00hr
Selly: Deu pra perceber
Eu: Que horas que o avião sai mesmo
Selly : 6:30hr
Eu: Mais Porquê nós ou melhor dizendo você acordou 5:00hr
Selly: Pois temos que pegar a Miley na casa dela e tomar café la
Eu: Vamos se arrumar então?
Selly: Sim , Claro.

Demi OFF:
PS: Elas estavam assim
Demi:
Selena:

          
 

MDD (Mãe da Demi): Cuidado hein!
Demi: Ta bom Mãe !
MDD: Vo sentir saudades (Começa a chorar)
Demi: Eu também mãe nao precisa chorar
Selly: Tia , eu cuido dela e e agora Demi precisamos ir
Demi: E mãe beijos.
MDD: Beijos
(Demi e Selly vao pra casa da Miley pra chamar ela)
---------------------------------------- EM QUANTO ISSO NA CASA DA MILEY----------------------
 MDM (Mãe da Miley) Filha elas chegaram
Miley: Tchau, mãe
MDM: Tchau.
(depois todas vao pro aeuroporto)



                                  O QUE QUE VAI ACONTECER?
                                               VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE
                                                                      JEMI- O AMOR MAIS PROFUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário