domingo, 28 de novembro de 2010

capitulo 6 de Jemi-O Amor Mais Profundo

Joe: Porfavor amor!
Demi: Quem disse que eu sou seu amor?
Joe: Eu!
Demi: Hahahha!
Joe: Gostosa!
Demi:Olha o respeito hein
Joe: Porfavor (agarra demi denvo)
Demi: hoje eu vou dormir la ai amanha a gente vê o que acontece
Joe: Safada!
Demi: Gostoso!
Joe: Hum.. Adorei (beija Demi apaixonadamente)
Miley: Aqui sem querer
Selena : Estragar mas ja estragando
Miley: Podemos ir
Selena eu e a Miley não estamos aguentando mais essa roupa
Dave: Quer que eu tire pra você Sel?
Sel: Safadinho você
Dave: Tabem te amo S2
Miley: Vamos?
Todos - Miley: Vamos sim!
(eles vao pra casa)
Demi: Joe aonde e o meu quarto?
Joe: Segunda porta a esquerda
Demi: Ok (vai pro quarto)
(demi se veste outra roupa)
PS : DEMI TAVA ASSIM





(Demi desce)
Joe: Woow
Demi: han?
Joe: Quer me matar?
Demi: Por que?
Joe: Como você ta linda!
Demi: Seu bobo
Joe: que você ama
Demi: (rir histericamente) Eu te amo?
Joe: Sim , fala que não me ama
Demi: Não posso falar isso se nao eu vou tar mentindo
Joe: Sabia
Demi: Vem cá (beija Joe apaixonadamente mas sem querer esbarra no p*** de Joe)
Joe: Safada!
Demi: Esbarrei sem querer
Joe: Seei!
Demi: Serio
Joe: Quero falar com você la em cima vamos?
Demi: Claro
(Demi e Joe sobe)
Joe: Senta ai!
(Demi senta em uma poltrona)
Joe: Demi você e virgem?
Demi: Pra que você quer saber disso?
Joe: Por nada so por saber
Demi: Ta bom! Sim , sou virgem
Joe: Você quer perder a virgindade
Demi: Com o homem certo e na hora certa sim.
Joe: Quem e o homem certo?
Demi: Você!
Joe:(sorrir )
Demi: Agora tem que esperar a hora certa!
Joe: Pode ser hoje?
Demi: Talvez se não for muito tarde pode pois amanhã tem escola
Joe: Não se preucupe com a hora.









                                                    O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?
                                                               VEJA NO PROXIMO CAPITLO DE:
                                                                          JEMI - O AMOR MAIS PROFUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário