segunda-feira, 29 de novembro de 2010

capitulo 7 de jemi -o amor mais profundo

Demi: Que horas mais ou menos que vamos começar?
Joe: Depois, que eu fizer os preparativos!
Demi: Que preparativos?
Joe: Hum , pra fazer sua primeira noite, muito especial.
Demi: Posso fazer uma pergunta?
Joe: Claro!
Demi: Você e virgem?
Joe: Você acha que eu sou?
Demi: Sei lá.
Joe: Claro!
Demi:Serio?
Joe : Que não
Demi: Que?
Joe:Claro que não!
Demi:Hum.. então eu nao vou fazer AQUILO com você.
Joe: Mas porque?
Demi: Pois você e galinha.
Joe: Po , cara eu sou homem eu nao aguento ai a menina quiz me da.
Demi: Sei , tu ficou seduzindo ela.?
Joe: Claro que não.
Demi: Sei.
Joe: é serio meu amor.
Demi: Sei.
Joe: Se você não quer acreditar em mim, não acredite.
Demi: Ta bom.
Joe: Vou comprar umas coisas pra nossa noite.
Demi: Ta bom!
(Joe vai comprar as coisas e Demi desce pra falar com Sel)
Demi: Sel preciso de sua ajuda!
Sel: Pra quê?
Demi: Eu vou ter a minha primeira noite com o Joe!
Sel: E?
Demi: Me ajuda a fazer uma surpresa pra ele?
Sel: Talvez depende!
Demi: Vamo la amiga porfavor!
Sel: Ta bom, eu tenho uma lingerie otima.
Demi: Me amostra?
Sel: Claro
(Sel amostra pra Demi)


                                                O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?
                                                             VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                                        JEMI - O AMOR MAIS PROFUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário