sexta-feira, 26 de novembro de 2010

capitulo 4 de Jemi-O Amor Mais Profundo

Demi: Nossa! as meninas estão olhando pra mim.
Joe: Liga não.
Demi: é.
Joe: Aqui tem casa em L.A?
Demi: Não; eu e as meninas trouxemos dinheiro para comprar.
Joe: Hum.. Pow mora la na minha casa.
Demi: Talvez.
Joe: Cara! to com vontade de faazer o nº2.
Demi: Cara, que nojo; Vai no banheiro besta.
Joe: Ja volto.(da um selinho em Demi)
Demi: SEEEEL VEM CAAA (gritando)
(Sel vai ate Demi)
Selly: Oi
Demi: O Joe acha que eu sou namorada dele so porque eu dei um beijo nao quer dizer nada , talvez um pouquinho ele falou que estava com vontade de fazer o nº2 ve se pode isso e nojento como ele pode falar isso pra uma garota mais tipo depois que ele saiu ele me deu um selinho ahnahnahnahn (afobada)
Sel: Respira! E . Inspira!
Demi: (respirando e inspirando)
Sel:  Pronto.
Demi: Valeu Sel, mais tipo como eu vou fazer isso ele fica me dando selinho.
Sel: Namora com ele ué
Demi: Mais mais.
Sel: Ele ta vindo.
Demi: Ok.
Joe: Voltei.
Selly: Vou indo.
(selly vai pro seu lugar.)
Joe: Voltei linda
Demi: Que bom.
Joe: ( da selinho em demi)
Demi: Hé você vai estudar aonde em L.A
Joe: High scholl Los Angeles
Demi: Eu tbm.
Joe: Que bom.


 

                                                                     O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?
                                                                                    VEJA NO PRÓXIMO CAPITULO DE:
                                                                                               JEMI - O AMOR MAIS PROFUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário