sábado, 27 de novembro de 2010

capitulo 5 de Jemi-O Amor Mais Profundo

(quando o avião pousa)
Demi: Finalmente.
Joe: Né!
Selly: Lá na frente e muito bom!
Demi: Safada
Selly: é tu nem conhece o Joe direito fica beijando
Demi: Ele me chamou de Lésbica!
Selly: Porque?
Demi: Porquê quando eu acordei falei "Oi Amore"!
Selly: Só por isso ele te chamou de lesbica
Demi: Não, Ai eu falei "pensei que era a Selly)
Selly: Ai por isso que ele te chamou de lésbica?
Demi: Sim , Cade o Dave?
Selly: Dormiu, as aeromoças vai acordar ele!
Miley: Oi amores!
Demi: Oi amore!
Selly: Oi amore!
(os meninos todos descem)
Meninos: Lesbicas!
Demi: É nos somos lesbicas?
Selly: Quer que a gente prove?
Miley: Ai vocês vem se nós somos lesbicas!
Joe: C
Nick:L
Dav:A
Joe: R
Nick e dave: O
Meninas: Fica imitando a gente?
( Demi beija Jor, Miley beija Nick e Selly beija Dave)
Demi: Pronto
Selly: Provamos?
Miley: O que eu falo meninas?
Selly:: Nada
Meninos: Claro! provou
Meninas: Safadas
Demi: Meninas! dinheiro para a gente alugar uma casa
Joe: Vocês vai morar com nós
Demi: Não
Joe: Sim.
Selly:Sim
Miley:Sim
Demi: Ta bom! vai com eles eu alugo uma casa pra mim.
Selly: Obivil que nao. Lembra sua mãe falou que você esta na minha responsabilidade?
Demi: Lembro, sim.Só que ela não falou que eu nao posso morar sozinha
Selly: Aff! odeio você e sua inteligencia
Demi: Adeus meninas!
Joe:(agarra Demi por tras) Você não va não, Eu nao vou deixar
Demi: Gostei desse agarramento hein!
Joe: Safada! Por favor fica comigo
Nick: Mas so não tem três quartos?
Joe: Sim, A Demi comigo , A sel com o Dave,  e a Miley com você Nick
Miley: Adorei!
Sel: E você acha que eu não?
Demi: Não sei.



                                                                  O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
                                                                                VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                                                                  JEMI - O AMOS MAIS PROFUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário