sexta-feira, 26 de novembro de 2010

capitulo 5 de Jemi-O Amor Mais Profundo

Demi: Ai,ai nossa L.A é muito longe; Cara ninguém merece
Joe:É bom que eu fico mais tempo com você
Demi: Seu bobo! (da um beijo no rosto de Joe)
Joe: Uaau!
Demi: Han?
Joe nada.
Demi: --', Quase chegando?
Joe:Sim
Demi: Sabe aonde estamos?
Joe: Labrador.
Demi: Hm..
Joe: Falta, pouco.
Demi: hum.
Joe: Gostosa.
Demi: Han? tu ta maluco
Joe: To por você
Demi: Vem ca entao ( da um beijo apaixonadamente)
Joe: Nossa, Isso foi bom
Demi: Gostou?
Joe: Muito
Demi: Quer mais?
Joe: Quero.
Demi: Vai ficar querendo
Joe: Idiota.
Demi: Eu sou idiota?
Joe: Errrrr, Sim.
Demi: Ta bom senhor Jonas
Joe: Linda.
Demi: Feio.
Joe: Magoei.
Demi: E o kiko?
Joe : Casou com a kika tiveram dois filhinhos e foi kikando para a kikolândia
Demi: Essa foi muito Podre.
Joe: E o kiko?
Demi: Casou com a kika tiveram dois filhinhos e foi kikando para a kikolândia.
Joe: Nossa essa foi podre.
Demi: Ta bom parou; Falta muito?
Joe: Não ja estamos em L.A so que ainda nao chegamos no aeroporto
Demi: Hum..Como você sabe
Joe: Seilá. Eu acho que e porque tem esses Gps aqui na cadeira
Demi: Nossa! que legal eu nao tinha visto.
Joe: kk
Demi: Ebba, Vai pousar agora
Aeromoças: Senhores passageiros, apertem os cintos nois vamos pousar agora.
(todos apertam os cintos)




                                               O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?
                                                                   VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                                                                 JEMI - O AMOR MAIS PROFUNDO



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário