segunda-feira, 22 de novembro de 2010

capitulo 2 de Jemi-O Amor Mais Profundo

Selly: Nossa! Que fome
Demi: Valeu Miley
Miley: Por que?
Demi : Não convidar a gente para tomar café na sua casa
Miley:(rir histericamente)
Selly: Demi vo comprar um biscoito ali quer?
Demi: Sim.
Miley: Desculpa. É que eu pensei que vocês ja tinham tomado café. (ela vai falando vai falando quando ela ve Nick) Nossa!
Demi: O quê maluca?
Miley: Olha! ( aponta pra Nick)
Demi: Cara ele e horrivel.
Miley: Tua bunda
Demi:--' prefiro aquele (Aponta pro Joe)
Miley: --'
Selly: Cheguei
Demi: (pega o biscoito e cmeça a comer loucamente)
--------------------------- EM QUANTO ISSO COM JOE E NICK E XXXX----------------------------
Joe: Meninos. Vamos la falar com aquelas meninas?
XxxX: Claro.
Nick: Claro 2.
(Joe XxxX e Nick vao falar com Demi , Selly e Miley.]
Joe: Oi meninas.
Demi: (com boca cheia sorri)
Joe: hahahahahaha , e engraçado ao mesmo tempo nojento
Demi: (cospe no lixo) oii!
XxxX: Oi menina de camisa branca.
Selly:  Oii, Meu nome e Selena mas pode me chamar de Sel ou de Selly tanto faz.
Xxxx: Oii , Meu nome e David mas pose me chamar de Dav ou de Dave tanto faz.
Demi: Oi  meu nome e Demetria mas me chame de Demi.
Joe: Oi meu naome e Joseph mas pode me chamar de Joe.
Miley: Oi meu nome e Miley mas pode me chamar de Miley.
Nick: Oi meu nome e Nicholas mas pode me chamar de Nick.
Demi: Meninas! nosso avião chegou
Joe: Qual o destino?
Demi: L.A
Joe: Nós tambem , número do Voo?
Demi: 544525
Joe: Nós tambem , numero da cadeira?
Demi: O meu e 4
Joe: O meu e 5
Miley: o meu e 10
Nick: O meu e 11
Selly: Nossa o meu e 45
Dave: O meu e 46
Todos juntos: Nossa que conhecidencia.
A voizinha la maluca do aeroporto: SENHORES PASSAGEIROS NÚMERO DO VOO 544525 VAI ESTA DECOLANDO EM 5 MINUTOS.
Todos: Vamos (eles vai pro avião senta nas cadeiras).
-------------------------------- COM JEMI-------------------------------------------------------
Demi: Nossa ! Você e lindo.
Joe: Que:?
Demi: O avião e lindo né?
Joe: Sim. Igual a você
Demi: Que?
Joe: Igual as nuvens olha .
Demi: É verdade.




                                                                       O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
                                                                                       VEJA NO PRÓXIMO CAPITULO DE:
                                                                                                    JEMI - O AMOR MAIS PROFUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário